Ai que emoção + felicidade! Eu estava ansiosa para compartilhar com vocês as fotos que a Rosani Mendes tirou de mim no domingo! Fomos até a estação de trem aqui em Denver, a Union Station, que é um ponto turístico bem legal para conhecer quando vier dar um rolê por aqui no Colorado.
A ideia era fazer um ensaio mais urbano mesmo, até porque eu escolhi dois looks beeem nessa pegada!
Mas antes que vocês me perguntem: Sim, nesse post só liberei 1 look, o próximo vocês vão conferir na terça que vem.
Ameeei as fotos e não consegui escolher só duas ou três para postar, então vamos nessa:
Não ficou lindoooo gente?? Eu amei! A Rosani manda beeem demais e a nossa sintonia durante as fotos foi o que ajudou tudo ter um resultado melhor ainda.
Vocês podem ver como foi o making of assistindo ao vídeo:
LOOK
Camiseta: Encontrei no brechó, e sim eu amei!
Calça: Forever 21
Bota Chelsea: H&M
Camisa Xadrez: Old Navy
Quem vem no Colorado e quer algumas fotos legais, marca um horário com a Rosani! Vou deixar o contato dela aqui: nannymendesfotografa@hotmail.com – Instagram: @souestrangeira
Espero que tenham gostado e por favor, deixem seu comentário!
Um beijo